Eu cresci, cresci com você. Você cresceu, cresceu comigo. Amadurecemos juntas, e eu acho que isso é o ponto mais importante do nosso relacionamento, que está quase perto de se completar dois anos. Aprendemos tantas coisas juntas que só fez com que o nosso amor ficasse repleto de respeito, amizade, carinho e acima de tudo com sentimento sincero e recíproco. Você me mostrou o mundo de uma forma doce, doce assim dessa sua forma, quando o mundo me virou as costas, você me estendeu abraços. beijos e um cafuné. Hoje eu te vejo como minha mulher, aquela que eu incluí na minha vida, na minha família, e que hoje faz parte do meu mundo. Deus, te agradeço por ter colocado esse anjo na minha vida, pois sem ela, eu não sei qual rumo eu teria tomado. Hoje me sinto uma pessoa melhor com alguns sonhos realizados, isso só foi possível por ter você ao meu lado sempre me dando conselhos, me mostrando o lado certo das coisas. Eu te amo, minha namorada, minha amiga, minha mulher, meu mundo, você pra mim é tudo! Lesminha <3

-m.

“Ela tem os olhos lindos, aqueles mesmos que me fez apaixonar no primeiro olhar. O sorriso, espontâneo e o mais lindo que eu já vi um dia. Tem o dom de me proteger com um abraço, e encaixar os dedos sobre os meus com tanta facilidade. Teve o dom, de me fazer amar de verdade, e ainda continua me fazendo sonhar acordada com esse amor por todos os dias até o último dia em que eu respirar.”

“Pra mim, não dá mais. Eu só quero alguém, que se preocupe comigo, que me dê atenção, que respeite, não minta, que goste de estar comigo e que nas horas ruins, esteja. Esse alguém, é o alguém que você não quer ser.”

“Gostar de uma música, ouvir ela 24 horas por dia no repeteco, e pensar em uma só pessoa. Muito eu!”

É, hoje faz um ano que você se foi, eterno poeta. Não tem como escutar as músicas que marcaram várias fases da minha adolescência, e não ficar pensando ” mas porque isso foi acontecer? ” .. Deus te quis ao lado dele, dando um role de skate lá no céu. Saudades eterna da sua poesia viva. ” Você deixou saudades! “

-maisamormenasdor.tumblr.com

“Amar de verdade é cometer loucuras, é estar junto mesmo não podendo. Ser dois em um só, largar todas as coisas para um momento a sós. Amar é provar em atitudes aquilo que foi dito em palavras. Não medir esforços pra tirar um sorriso do rosto, é deixar todas as coisas sem importância de lado, e colocar sempre em primeiro lugar o sentimento. Amar é provar que precisa um do outro pra que a felicidade seja completa, é dar a atenção que o outro precisa. Amar, é enfim, o resumo pra todas as coisas boas da vida.”

“Amanhã 28/02/2014 é o dia em que nós, princesa, vamos fazer 1 ano e 8 meses de namoro. Infelizmente agora com essa rotina de ter que acordar cedo, tanto eu como você, não vai ser possível que troquemos um eu te amo após a meia noite. Mas isso não é o mais importante, o importante é que estou com você aqui, e que posso lhe dizer quantos eu te amo eu quiser ao longo do dia. Só queria lembra-la quando lesse isto aqui, que eu te amo, eu a amo mais do que meu ps3 rs, brincadeira, eu a amo, amo de um tanto lindo, um tanto intenso, um tanto verdadeiro. Obrigada por tudo. E você sabe, que, esses nossos momentos juntas tem sido únicos, e sempre vão ser, os melhores da minha vida. Te amo lesminha <3”

maisamormenasdor

Nosso 1 ano e 8 meses.

“A gente cresce e percebe que, nem tudo é como em conto de fadas. Percebe que ninguém vai ter o tempo de 24 horas pra lhe dar atenção, percebe que o amor não é só dar, mas também receber. Percebe que não se deve cobrar atenção, que ela deve vir de coração de alguém que te ame muito. A gente percebe também, que, com o tempo talvez ficamos mais sensíveis, enquanto o mundo se torna frio em sua volta.”

“A gente sente saudade de tudo, de tudo aquilo que nos fazia sentir felicidade, saudade da inocência, do começo, dos recomeços. Saudades de sentir saudade. Saudade quase sempre, não é tão ruim, gera aquela nostalgia que te leva até momentos que você nunca mais poderá voltar.”

“Pessoas sozinhas tendem a amar de corpo, alma e transparência.”


THEME